segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Manual da Máquina Tricolor



Antes de Usar

Caro torcedor, a Máquina Tricolor foi idealizada para proporcionar além de felicidade, a euforia. Porém para o aproveitamento de sua total capacidade é necessário que o processo seja sofrido. Caso não haja sofrimento durante o tal processo, certifique-se que não se trata de um produto pirateado.

Componentes da Máquina

No gol - 1 muralha.

Na defesa - 4 peças de tecnologia antivazamento. Comprovado: as mais eficientes do campeonato. O melhor custo-benefício.

No meio-campo - 4 processadores de última geração, que permitem mais força na marcação, maior velocidade e melhor aproveitamento de passes e lançamentos.

No ataque - 1 botão turbo (Nem) e 1 botão de finalização (Fred)
  

Funções

Em momentos de pressão adversária, não se desespere. Utilize as 4 peças antivazamento. Se necessário, acione a muralha. Espere até escutar um dos comentaristas televisivos decretar que o Fluminense está sendo dominado e levará um gol em breve. Neste momento, pressione de forma combinada os botões turbo e de finalização do ataque. Comemore o gol tricolor.

Em seguida, espere alguns minutos e troque um componente de ataque pela peça Diguinho de contenção. Lembre-se o processo precisa ser sofrido. Bolas na trave e botão muralha exaustivamente utilizado fazem parte do procedimento. Caso a situação ameace sair fora de controle, ligue imediatamente para nosso serviço superior de proteção João de Deus.  

E então, basta esperar o fim do jogo e apreciar a felicidade e euforia produzidas.

OBS: para melhor aproveitamento da máquina, indicamos a contratação de um técnico especializado.
Profissional credenciado: Abel Braga


Garantia

Além da garantia de tetracampeonato até dezembro de 2013, a máquina tricolor lhe dá direito a upgrade de pentacampeão. 

*** Todas as patentes da Máquina Tricolor estão reservadas a Celso Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário